sexta-feira, 7 de março de 2008

EU PREFIRO O SONO...

Escrever sobre o tédio hoje seria uma coisa muito artificializada... com as minhas pálpebras do jeito que estão, fica completamente impossível eu escrever sobre qualquer outro sentimento que não seja o sono que me acomete. Aliás, hoje em dia minha preferência ao sono tem sido muito maior que qualquer outra coisa. Nunca almejei tanto uma cama e boas vinte horas ibernadas.

Bem, estive a vasculhar o blog de um escritor recente chamado Santiago Nazarian... me chamou atenção!, mas é o máximo que consigo refletir sobre esse escritor ainda. Não farei nenhum juízo de valor sobre tua obra mesmo por que ela não trata sobre o sono e também ainda não a conheço. Vi que ele é bem conceituado em algumas revistas, e que também gosta de cutucar os outros... isso é, bem, não adjetivado ainda rs...

Eu só digo que cutucar exige muito conhecimento e mais ainda coragem. Se ele sabe mesclar essas duas coisas e tiver a ousadia de um bêbado nu em frente a um convento de freiras sessentistas... mas enfim... sono! SONO! Fica completamente impossível escrever quando essa maldição lhe acomete as pálpebras...

Alguém já percebeu que quando você sente sono sua cabeça fica mais abobalhada? Nada pessoal, é só alguns pontos que preciso colocar para um autocontentamento. Aliás, a chance de escrever bobagens quando se está com sono é ainda maior... preferível seria parar por aqui... aliás, o ideal.

Então é isso... queria agradecer as pálpebras enjoadas de vocês e dizer que irei dormir... ops... trabalhar. rs.. quem me dera ter realmente o luxo de tirar uma soneca no trabalho.

=)

= Ricardo Celestino

Nenhum comentário: