terça-feira, 17 de março de 2009

SÃO PAULO DE ESTAÇÃO À ESTAÇÃO

Eu estava na quinta-feira passada com um grande amigo de universidade conversando sobre produções literárias e ele me deu uma boa idéia, já utilizada em muitos blogs, a respeito de posts e publicações.

``QUE TAL ESCREVER TODO DIA UM CAPÍTULO DE UMA HISTÓRIA, NO TEU BLOG?´´

É, eu nunca tinha pensado nisso, e aquela questão foi fermentando na minha cachola. Vamos lá, eu vou tentar ser religioso e postar pelo menos duas vezes por semana um capítulo de uma história que já me vem fermentando na cabeça algum tempo. O nome da coletânea de capítulos será São Paulo, de estação à estação, e a estrutura será a seguinte irei postar fotos de nossa cidade (mesmo por que se tiver além de mim que leia este abandonado blog eu duvido que seja de outra cidade) e a partir destas imagens criar uma situação, um drama.

Agora o que deve ser valorizadamente artístico aí não é a história em si, mas as fotos de Diego Garcia, meu fiel companheiro sumido que me doará sem saber algumas coisas de seu trabalho. Depois mostro pra ele o resultado.

Desejem-me sorte!

ps.: adoro o ofício de ser platéia de meus próprios textos, é um bom treino.

Ricardo Celestino

Nenhum comentário: