quarta-feira, 11 de junho de 2008




CAP I - O DEMONIO DA PERVERSIDADE
CAP II - O PROJETO DO FUTURO
CAP III - ESTADO DE ALERTA
CAP IV - EM AÇÃO
CAP V - PRÓXIMA ATÉ DEMAIS
CAP VI - UM COMEÇO PARA O ESTRELATO
CAP VII - NOVAMENTE DISTANTE
CAP VIII - NOS NOTICIÁRIOS
CAP IX - QUANTO VALE UMA CABEÇA?
CAP X - O DEMONIO DA PERVERSIDADE II
CAP XI - A MOSCA DA SOPA ou CONCLUSÕES


Começo a colocar no blog segunda-feira o primeiro capítulo, pois estou terminando de revisar. Vale ressaltar que é um livro de ficção, escrito no meu tempo de colégio, mas só agora estou mostrando... dei uma revisada, mas busquei não alterar a essência da história e o raciocínio que segui.

Muitas coisas que escrevi naquela época acabaram amadurecendo em escritos mais atuais... o livro é meio que uma literatura infanto-juvenil, mas busco criar uma crítica social.

É isso! E agora por favor, leiem e comentem se estão gostando...

- Ricardo Celestino

Um comentário:

Athena18 disse...

Ricardo, obrigad apor comentar lá no blog. è muito legal quando a gente recebe essa força, principalmente daqueles que estão próximos. ahuauhahua Acertou na mosca: tento mesclar Meireles, com Fagundes Telles, com Chauí, e Colasanti... Até o Pessoa entrou nesse fuá, mas, blz.
Eu sim, que gostaria de articular as minhas idéias como você, de saber usar bem as palavras, prover de significado as entrelinhas... Mas tudo que faço é mto, mto simples, sem cuidado gramatical, semântico, propedêudico ou prosodico. Sou eu, apenas. Quem não sabe que tenho um blog, mas me conhece, certamente iria imaginar que ele fosse meu XD...

Quanto à facul, que se lasque! Eu penso assim: quero minhas 15 horas de cultural, e só por isso que vou participar...

Quem sabe se o pessoal sair correndo semi nú tocando tambores pelo centerban a gente tem um destaque maior...

Abraço, parabens e valeu denovo!

Pergunta: vc me autoriza a te "linkar" ?